Valor para Locação
R$ 300.000,00

Casa em Condomínio para aluguel em Nova Iguaçu / RJ, Da Luz, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, área construída 90,00

cod: JA048
Área 90,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 2
Suites 1
Da Luz Sim

Descrição do imóvel

J. A. CORRETORES IMOBILIÁRIOS. Duplex dos sonhos em condomínio. Dois quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiros, área e vaga, no bairro da Luz, Nova Iguaçu, RJ, próximo do comércio de toda a mobilidade urbana. Venha morar na casa própria dos seus sonhos. Dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda, área de serviço e vaga de garagem. ENTRADA E DOCUMENTAÇÃO FACILITADÍSSIMAS! Você pode usar seu FGTS para baixar o valor das prestações. SUBSÍDIO DE ATÉ 27.000,00 pela CAIXA. Marque sua visita ainda hoje. Veja outras excelentes oportunidades em nosso site cód. JA048

Sobre o bairro

Situado no coração de Nova Iguaçu, o Bairro da Luz é um verdadeiro tesouro a ser descoberto. Este bairro vibrante e cheio de vida oferece uma mistura única de comodidades urbanas e encantos de uma comunidade acolhedora. A segurança é prioridade, com uma presença policial ativa que mantém a tranquilidade do local. Com uma variedade impressionante de restaurantes, lojas e parques, há sempre algo para fazer no Bairro da Luz. Além disso, sua localização estratégica proporciona fácil acesso ao centro da cidade e a outras regiões, tornando-o ideal para quem busca conveniência. As escolas locais são bem avaliadas, oferecendo excelente educação para as crianças. Os imóveis são diversificados, variando desde apartamentos modernos até casas tradicionais, todos em meio a ruas arborizadas e bem cuidadas. Viver no Bairro da Luz significa desfrutar do melhor que Nova Iguaçu tem a oferecer: segurança, conveniência e uma qualidade de vida incomparável. Venha conhecer o Bairro da Luz e descubra seu novo lar!

Localizado próximo a uma variedade de instituições educacionais renomadas, o Bairro da Luz é um destino ideal para famílias que valorizam a educação de qualidade. Com o Colégio Adventista de Nova Iguaçu - COANIG, Casa Do Professor Secretaria Municipal De Educação, Colégio Curso PEC e muitos outros nas proximidades, os residentes têm acesso a diversas opções de ensino para seus filhos. Além disso, instituições como a Escola Municipal Júlio Rabello Guimarães e o Colégio Estadual Doutor Mário Guimarães garantem uma formação acadêmica sólida.

Para os amantes da natureza, o Horto Zaro Plantas oferece um refúgio verde no meio urbano. E não podemos esquecer da Praça do Jardim Primavera (Praça Ary Schiavo), um espaço público perfeito para relaxar e aproveitar os dias ensolarados.

O Bairro da Luz também abriga escolas infantis como Adoleta Creche Escola e Jardim Escola Brincando e Aprendendo, proporcionando um ambiente seguro e divertido para os pequenos. A proximidade com a Rua Diva de Melo 160 e o Marco ll facilita o acesso a serviços essenciais.

Resumindo, viver no Bairro da Luz é estar cercado por excelentes opções educacionais, espaços verdes encantadores e uma variedade de comodidades urbanas. Descubra o prazer de morar neste bairro vibrante e acolhedor!

Proximidades

Escola

Colégio Adventista de Nova Iguaçu - COANIG

Casa Do Professor Secretaria Municipal De Educação

Colégio Curso PEC

C. E. Bernardino Mello Junior

CIEP 358 Alberto Pasqualini

Escola Municipal Júlio Rabello Guimarães

Colégio Estadual Doutor Mário Guimarães

Escola Municipal Doutor Ruy Berçot de Mattos

C.E. Professora Venina Correa Torres

E.M. - Escola Municipal Francisco de Oliveira

Casa Escola Recanto do Fazer

Colégio SBN

R.S Educandário Menezes

Adoleta Creche Escola

Parque

Horto Zaro Plantas

Praça do Jardim Primavera(Praça Ary Schiavo)

Escola de ensino fundamental

Jardim Escola Arvore do Saber

Jardim Escola Brincando e Aprendendo

Shopping center

Marco ll

Escola de ensino médio

Rua Diva de Melo 160

Imóveis Da Luz
Locação
R$ 300.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8338 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: JA048 Casa em Condomínio para aluguel em Nova Iguaçu / RJ, Da Luz, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, área construída 90,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.