Valor para Locação
R$ 4.900,00

Casa para aluguel em Ouro Preto do Oeste / RO, Bela Floresta, 4 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte

cod: A99
Dormitórios 4
Banheiros 1
Suites 1
Bela Floresta

Descrição do imóvel

 🏠CASA PARA LOCAÇÃO 🏠
📍 Rua Mariano Miranda Gil, 152, Bela Floresta - Ouro Preto do Oeste/RO.
Casa com Mobilia;
✔️ Sala
✔️ Sala Jantar
✔️ cozinha 
✔️ 4 quartos, sendo 1 suite 
✔️ 1 Banheiro social
✔️  Edicula com cozinha, lavanderia e banheiro
✔️  quintal com jardim
✔️ Garagem.
🏠 Imobiliária Bruno Silvério.
✅ CRECI-J 2777
✅ CNAI - 26999
📲 Nosso Telefone: (69) 9 9339-1644
📱 Nosso Whatsapp: http://wa.me/message/IE4SXKHWDAAEJ1

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Bela Floresta, um bairro encantador na histórica cidade de Ouro Preto do Oeste. Este é um bairro que exala charme e tranquilidade, onde a qualidade de vida é elevada e a comunidade acolhedora. Rodeado por uma vegetação exuberante, o Bela Floresta oferece um refúgio sereno do agito da cidade, sem comprometer o acesso às comodidades urbanas. Com uma variedade de imóveis residenciais para escolher, este bairro é perfeito para famílias, casais e solteiros em busca de um lar confortável e seguro. A infraestrutura completa inclui escolas de alta qualidade, supermercados, restaurantes deliciosos e parques bem cuidados. A segurança é prioridade no Bela Floresta, proporcionando aos moradores uma sensação de paz e tranquilidade inigualáveis. A localização privilegiada oferece fácil acesso ao centro da cidade e às principais vias de Ouro Preto do Oeste. Viva no Bela Floresta e desfrute do melhor que a vida tem a oferecer!

Localizado a poucos passos da Praça da Liberdade, o Bela Floresta oferece uma proximidade incomparável a algumas das melhores instalações de saúde da cidade, como o Hospital São Lucas, Hospital Bom Jesus Ltda, Hospital Doutora Laura Maria C Braga, Hospital Master Dei e o Hospital Público. A qualidade do atendimento médico nessas instituições é inigualável, garantindo aos moradores do bairro tranquilidade e acesso a cuidados de saúde de primeira linha.

O Bela Floresta também está convenientemente localizado perto de várias escolas renomadas, incluindo o CTPM XII - Colégio Tiradentes da Polícia Militar XII, Unidade Básica De Saúde Ana Nery, E.E.E.F.M Joaquim de Lima Avelino, Escola Emei Sininho e E.E.E.F.M. Aurélio Buarque de Holanda Ferreira. Essas instituições oferecem uma educação de alta qualidade para todas as idades, tornando o bairro uma escolha ideal para famílias.

Além disso, os amantes da natureza irão apreciar a proximidade ao Bosque Ouro Preto Do Oeste RO e ao Parque do Bosque Adelino de Moraes. Para os aficionados por chocolate, a Cacau & Cia está bem próxima, oferecendo delícias irresistíveis. Por fim, a Praça do Fórum é um local popular para relaxar e socializar com os vizinhos. Viva no Bela Floresta e desfrute da vida em seu melhor!

Proximidades

Parque

Praça da Liberdade

Bosque Ouro Preto Do Oeste RO

Parque do Bosque Adelino de Moraes

Cacau & Cia

Praça do Fórum

Hospital

Hospital São Lucas

Hospital Bom Jesus Ltda

Hospital Doutora Laura Maria C Braga

Hospital Master Dei

Hospital Público

Unidade Básica De Saúde Ana Nery

Clínica Master Dei

Hsp Laura Maria Braga

Hospital e Maternidade de Ouro Preto do Oeste

Escola

CTPM XII - Colégio Tiradentes da Polícia Militar XII

E.E.E.F.M Joaquim de Lima Avelino

Escola Emei Sininho

E.E.E.F.M. Aurélio Buarque de Holanda Ferreira

Escola Estadual de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco

Escola Adventista

Imóveis Bela Floresta
Locação
R$ 4.900,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9697 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: A99 Casa para aluguel em Ouro Preto do Oeste / RO, Bela Floresta, 4 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.