Valor para Temporada
R$ 250,00
Consultar valores para feriados e final de ano

Casa para temporada em Caraguatatuba / SP, Porto novo, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, mobilia inclusa

cod: 23
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 1
Porto novo Sul Não Dricaimóveis

Descrição do imóvel

Casa locação com 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha , garagem , area de serviço.
Proxima a praia porto novo.
Acomodação  para 6 pessoas

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Porto Novo, um bairro de Caraguatatuba que é verdadeiramente um tesouro escondido. Este bairro à beira-mar é um oásis de tranquilidade, com uma localização privilegiada que oferece acesso rápido a todas as conveniências urbanas. Com suas praias pitorescas e tranquilas, Porto Novo é perfeito para quem busca um estilo de vida tranquilo e descontraído. O bairro também é conhecido por sua vibrante comunidade local, com uma variedade de eventos culturais e sociais acontecendo regularmente. As opções de imóveis aqui são variadas, desde casas aconchegantes até propriedades luxuosas à beira-mar. A infraestrutura do bairro é excelente, com escolas de qualidade, centros comerciais e serviços médicos a poucos passos de distância. Viver em Porto Novo significa desfrutar do melhor que Caraguatatuba tem a oferecer - belas paisagens, uma comunidade acolhedora e uma vida tranquila à beira-mar. Venha para o Porto Novo e descubra o seu novo lar!

Porto Novo, Caraguatatuba, é uma localização privilegiada para quem busca qualidade de vida e proximidade com instituições educacionais renomadas como a EMEF Profª Maria Aparecida Ujio e o CEI EMEI THEREZA YANESSE SCHIMIDT CARDOZO. Aqui, a educação é valorizada e acessível.

O bairro também abriga o Rio Juqueriquere, um ponto de encontro para os amantes da natureza e do ar livre. Além disso, a proximidade com a Fundacc - Cursos oferece oportunidades incríveis para o desenvolvimento de habilidades artísticas e culturais.

Para os apreciadores da culinária local, o Ze Doca é uma parada obrigatória. Este popular ponto gastronômico serve pratos autênticos que refletem a rica cultura da região.

A Secretaria de Estado da Educação está convenientemente localizada no bairro, reforçando o compromisso de Porto Novo com a excelência educacional. A Praça Coloniais é um espaço verde encantador para relaxar e desfrutar do clima ameno.

O CPET - BDN Brasil - Caraguatatuba/SP e o Centro De Apoio Educacional oferecem programas educacionais complementares, enquanto as Aulas de Música e Piano Caraguatatuba - Professora Cataline são perfeitas para quem deseja explorar seus talentos musicais. Venha viver em Porto Novo e descubra um bairro que valoriza a educação, a cultura e a boa vida!

Proximidades

Escola

EMEF Prof° Maria Aparecida Ujio

CEI EMEI THEREZA YANESSE SCHIMIDT CARDOZO.

Fundacc - Cursos

Ze doca

Secretaria de Estado da Educação

CPET - BDN Brasil - Caraguatatuba/SP

Centro De Apoio Educacional

Aulas de Música e Piano Caraguatatuba - Professora Cataline

Parque

Rio Juqueriquere

Praca Coloniais

Imóveis Porto Novo
Temporada
R$ 250,00

Consultar valores para feriados e final de ano

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7621 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 23 Casa para temporada em Caraguatatuba / SP, Porto novo, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.