Valor para Venda
R$ 9.999.999,00
Valor do imóvel sobe cosulta

Casa para venda em Jaboticabal / SP, Nova Jaboticabal, 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 8 garagens, área construída 519,79

cod: 693
Área 847,00 m²
Garagem 8 vagas
Dormitórios 5
Banheiros 3
Suites 2
Nova Jaboticabal

Descrição do imóvel

VALOR DO IMÓVEL SOB CONSULTA
Você está em busca de um imóvel que ofereça espaço, conforto e uma localização privilegiada? Então você precisa conhecer essa incrível casa localizado no bairro Nova Jaboticabal, na cidade de Jaboticabal/SP. Com uma área construída de 519,79 m² e um terreno de 847,00 m², esse imóvel é simplesmente espetacular!

Com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, essa casa é perfeito para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade. Além disso, ele conta com 4 salas, proporcionando espaços amplos e aconchegantes para receber seus convidados.

Se você gosta de aproveitar momentos de lazer e relaxamento, esse imóvel é perfeito para você! Ele possui uma área de lazer completa, com piscina, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes e desfrutar de momentos incríveis com sua família e amigos.

Além disso, a casa conta com diversos diferenciais, como closet, guarda-roupas embutido, lavanderia e quintal. E para sua comodidade, ele também possui móveis planejados em todos os cômodos, garantindo praticidade e organização.

A localização desse imóvel é simplesmente imbatível! Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados e avenidas, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível, que oferece tudo o que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes desse sobrado espetacular!

Venda
R$ 9.999.999,00

Valor do imóvel sobe cosulta

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8950 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 693 Casa para venda em Jaboticabal / SP, Nova Jaboticabal, 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 8 garagens, área construída 519,79. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.