Valor para Temporada
R$ 1.700,00
Valor para natal e ano novo é diferente. Fica em 2700 a diaria

Cobertura para temporada em Caraguatatuba / SP, Martim de Sá, 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 suítes, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 400,00, área construída 400,00

Área 400,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 4
Banheiros 4
Suites 2
Martim de Sá Sim

Descrição do imóvel

Observação: Casa para temporada

Cobertura em uma das melhores praias de Caraguatatuba, Vista para o mar, à 100 metros da praia, com total segurança. Piscina privativa com ducha.

Com 4 quartos, sendo 2 suites, 4 banheiros, Sala TV , living, cozinha gourmet,Lavanderia, garagem coberta para dois carros. Acomoda 12 pessoas.

Sobre o bairro

Situado no coração de Caraguatatuba, o bairro Martim de Sá é um verdadeiro paraíso tropical. Este encantador bairro costeiro é conhecido por sua praia deslumbrante, que é uma das mais populares da região. Aqui, você encontrará uma combinação perfeita de beleza natural e conveniência urbana.

Martim de Sá oferece uma variedade de imóveis charmosos e atraentes, desde casas aconchegantes até condomínios modernos. Com infraestrutura completa, o bairro conta com escolas de qualidade, supermercados, restaurantes deliciosos e diversas opções de lazer.

A segurança também é um grande atrativo do Martim de Sá. As ruas tranquilas e bem iluminadas proporcionam aos moradores uma sensação de paz e segurança dia e noite. Além disso, o bairro possui fácil acesso às principais vias da cidade, tornando-o um local ideal para quem busca praticidade.

Viver em Martim de Sá significa desfrutar do melhor que Caraguatatuba tem a oferecer: belas paisagens, comodidades modernas e um estilo de vida relaxante à beira-mar. Venha descobrir por que tantos escolhem chamar este bairro incrível de lar!

O bairro Martim de Sá está estrategicamente localizado próximo a várias comodidades essenciais. A EMEF Prof. Luiz Ribeiro Muniz é uma escola respeitada que oferece educação de qualidade, enquanto o Colégio Gemini é conhecido por seu currículo abrangente e professores dedicados.

Para os amantes da natureza e camping, o Camping Caraguatatuba está a poucos minutos de distância, proporcionando uma fuga relaxante do agito da cidade. Os amantes de animais vão adorar o ParCão - Espaço Pet, um parque dedicado exclusivamente para diversão e exercícios dos pets.

A Praça Sensorial é um espaço público onde você pode relaxar e apreciar a beleza natural do bairro. Para suas necessidades diárias, a Quitanda do Davi Mercearia oferece uma variedade de produtos frescos e de qualidade.

O Instituto De Nefrologia Hipertensao Arterial E Dialise fornece cuidados médicos especializados, enquanto o Vinicius e SD de Lima Pescados são ótimos lugares para saborear frutos do mar frescos.

A Praça Benedicto Fachini é um local popular para eventos comunitários e atividades ao ar livre. A Reforço De Fundação Martins, Cei Carlita e Daniele Moura Locutora são outros estabelecimentos notáveis que contribuem para a conveniência e charme do Martim de Sá. Venha experimentar a vida neste bairro incrível!

Proximidades

Escola

EMEF Prof. Luiz Ribeiro Muniz

Colégio Gemini

Praça Sensorial

Vinicius

Reforço De Fundação Martins

Cei Carlita

Daniele Moura Locutora

Área de camping

Camping Caraguatatuba

Parque

ParCão - Espaço Pet

Praça Benedicto Fachini

Mercado

Quitanda do Davi mercearia

SD de Lima Pescados

Hospital

Instituto De Nefrologia Hipertensao Arterial E Dialise

Imóveis Martim De Sá
Temporada
R$ 1.700,00

Valor para natal e ano novo é diferente. Fica em 2700 a diaria

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

3210 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Cobertura para temporada em Caraguatatuba / SP, Martim de Sá, 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 suítes, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 400,00, área construída 400,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.