Valor para Venda
R$ 6.947.080,00

Cobertura para venda em Curitiba / PR, Campo Comprido, 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 suítes, 4 garagens, área total 600,00

cod: AP:381
Área 600,00 m²
Garagem 4 vagas
Dormitórios 4
Banheiros 5
Suites 4
Campo Comprido

Descrição do imóvel

Venda COBERTURA CURITIBA PR Brasil

Mais novo empreendimento de luxo da incorporadora Helbor, o Landscape Ecoville está implantado em um terreno de 5.898 m², o empreendimento será erguido em torre única de 28 pavimentos e contará com 54 unidades, em três opções de plantas. Nos apartamentos tipo padrão, o destaque fica por conta das quatro suítes e da ampla área privativa, que soma 255,36 m² e contempla quatro vagas de garagem e depósito. Os dois apartamentos garden, que também contarão com quatro suítes, quatro vagas de garagem e depósito privativo, terão 351,21 m² e 398,55 m² privativos. As coberturas duplex, também com quatro suítes, comportarão seis veículos na garagem e somarão 473,22 m² privativos, incluindo o depósito privativo. O Landscape Ecoville terá um total de 32.358,42 m² de área construída e diferenciais estruturais como a instalação de manta acústica entre a laje e o contrapiso nas áreas sociais (sala e dormitório), isolamento acústico nas tubulações dos banheiros sociais, infraestrutura para ar-condicionado tipo split e hall privativo nos apartamentos. O projeto de arquitetura é assinado pelo Ricardo Amaral Arquitetos Associados.
As áreas comuns do empreendimento trazem opções de lazer para incluindo brinquedoteca, salão de jogos, espaço para vinhos com adega privativa, home offices, beauty care, pet care, fitness e praças de convivência. Playground com praça de apoio, pet place, quadra recreativa gramada, solarium, piscina coberta climatizada com raia de 25 metros e piscina coberta climatizada infantil também estão previstos no projeto, que ainda inclui bicicletário, vagas para visitantes, hall social e salão de festas gourmet com churrasqueira e praça eco fire. Os espaços serão entregues equipados e decorados, com projeto de Sandra Pini Arquitetura & Interiores. O paisagismo, por sua vez, é de Benedito Abbud Arquitetura Paisagística.

Sobre o bairro

Aninhado no coração de Curitiba, o Campo Comprido é um bairro que combina a tranquilidade da vida suburbana com a conveniência da cidade. Este bairro vibrante e diversificado oferece uma mistura perfeita de residências modernas, espaços verdes luxuriantes e comodidades urbanas. Com fácil acesso ao transporte público, você estará a apenas minutos do centro da cidade. O Campo Comprido é conhecido por suas escolas de alto padrão, tornando-o ideal para famílias em busca de uma educação de qualidade para seus filhos. Desfrute das opções de lazer ao ar livre nos diversos parques do bairro ou explore a variedade de restaurantes e lojas locais. Seja você um jovem profissional buscando conveniência e estilo de vida urbano, ou uma família procurando um lugar seguro e tranquilo para crescer, o Campo Comprido é o lugar perfeito para chamar de lar. Viva no Campo Comprido e experimente o melhor que Curitiba tem a oferecer!

Estado do Paraná.

Viver no Campo Comprido significa estar cercado por algumas das melhores instituições de saúde e educação de Curitiba. O bairro abriga o renomado INC Instituto de Neurologia e Cardiologia de Curitiba, conhecido por sua excelência em atendimento e serviços médicos. O HOSPITAL INC, Instituto De Neurologia Curitiba e o Instituto de Cardiologia Ecoville - INC Cardio estão todos convenientemente localizados aqui, oferecendo acesso fácil a cuidados médicos de alta qualidade.

Para as famílias com crianças, a Escola Waldorf Turmalina é uma excelente opção educacional, conhecida por seu currículo inovador e abordagem holística ao aprendizado. Além disso, o Instituto Gurdjieff de Curitiba e a Associação das Escolas Privadas de Pequeno Porte do Estado do Paraná estão a poucos passos de distância.

Os amantes da natureza irão apreciar a proximidade com a Mercearia da Praça, um espaço verde perfeito para piqueniques ao ar livre ou passeios relaxantes. E para aqueles interessados em bem-estar e terapias alternativas, a Casa Máy - Educação em Aromaterapia é um verdadeiro tesouro escondido no bairro.

No Campo Comprido, você está no centro de tudo isso - saúde, educação, lazer e muito mais. Este é realmente um lugar onde você pode ter o melhor dos dois mundos: a tranquilidade da vida suburbana e as conveniências da vida na cidade.

Proximidades

Hospital

INC Instituto de Neurologia e Cardiologia de Curitiba

HOSPITAL INC

Instituto De Neurologia Curitiba

Instituto de Cardiologia Ecoville - INC Cardio

INC Instituto de Neurologia e Cardiologia de Curitiba -Oncologia Pediátrica

Gamma Knife Curitiba

Escola

Escola Waldorf Turmalina

Casa Máy - Educacão em Aromaterapia

Instituto Gurdjieff de Curitiba

Associacaodas Escolas Privadas de Pequeno Porte do

Mercado

Mercearia da Praça

Imóveis Campo Comprido
Venda
R$ 6.947.080,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5076 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP:381 Cobertura para venda em Curitiba / PR, Campo Comprido, 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 suítes, 4 garagens, área total 600,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.