Valor para Locação
R$ 40.000,00

Comércios para aluguel em Caieiras / SP, Centro, área total 1.000,00

cod: PT0765
Área 1.000,00 m²
Centro

Descrição do imóvel

Imóvel no Centro de Caieiras

Sem Luvas , Somente Aluguel

Contém 500 m² de térreo + 500 m² de mezanino

Aluguel saindo por 40 mil

Existe a possibilidade de pegar mais 1.200 m² no Subsolo, totalizando 2.200 m² de Loja - Valor a conversar

Vizinho da Lojas americanas, próximo da Casas Bahia, Lojas cem, Bradesco, Magazine luiza, Sumire, etc..

Sobre o bairro

No coração de Caieiras, encontra-se o bairro Centro, um verdadeiro tesouro urbano. Este bairro vibrante é a combinação perfeita de comodidade e cultura, oferecendo uma qualidade de vida inigualável. Com uma variedade de lojas, restaurantes e cafés à sua porta, o Centro é o local ideal para quem valoriza conveniência e estilo de vida urbano. Este bairro é também rico em história e cultura, abrigando diversos patrimônios históricos e espaços culturais. Além disso, possui excelente infraestrutura, com fácil acesso a escolas, hospitais e transporte público. Para aqueles que buscam segurança, o Centro é uma escolha ideal, pois possui um baixo índice de criminalidade e uma forte presença policial. A proximidade com áreas verdes oferece ainda a oportunidade de desfrutar da natureza sem abrir mão do conforto da cidade. Venha para o Centro de Caieiras e descubra um estilo de vida único!

Descubra o Centro de Caieiras, um bairro que se destaca pela proximidade com renomados centros de saúde como o Hospital de Clínicas Caieiras e o Centro Clínico Caieiras da Hapvida NotreDame Intermédica. Além disso, a região conta com o prestigioso Centro Médico Orion, garantindo acesso a cuidados médicos de alta qualidade.

O bairro é um hub educacional, abrigando instituições respeitadas como o Colégio Senemby, a Escola Estadual Walther Weiszflog e o Colégio Universitário Zelinda. Além disso, escolas primárias como a EMEF Manoel Hurtado e a Escola Infantil Santa Clara estão a poucos passos de distância, tornando este bairro perfeito para famílias com crianças.

A vida no Centro de Caieiras também é enriquecida pela presença do CSA - Complexo de Saúde Anhanguera e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caieiras. Para os amantes do esporte, o Ginásio Ivan Mandri oferece excelentes instalações para atividades físicas.

A educação continuada é facilitada pela presença da Escola CursUP Caieiras e do Espaço Vitória. Finalmente, a Clínica MedLotus Saúde e a Nec oferecem serviços médicos adicionais. Com uma combinação tão rica de conveniências ao seu redor, viver no Centro de Caieiras é uma escolha que promete conforto, segurança e uma vida vibrante na cidade.

Proximidades

Hospital

Hospital de Clínicas Caieiras

Centro Médico Orion

CSA - Complexo de Saúde Anhanguera

Clínica MedLotus Saúde

Hapvida NotreDame Intermédica

Centro Clínico Caieiras

Escola

Colégio Senemby

Escola Estadual Walther Weiszflog

Joaquim Osorio de Azevedo Prof

Colégio Universitário Zelinda

EMEF Manoel Hurtado

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caieiras

Ginasio Ivan Mandri

Colégio Olavo Costa

Safira Escola

EMEMI Martha Aranha Dell Porto

Escola Infantil Santa Clara

Espaço Vitória

Escola CursUP Caieiras

Pré-escola

Ilse Neufeld D Porto Tia Ememi

Escola de ensino fundamental

Nec

Imóveis Centro
Locação
R$ 40.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6820 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PT0765 Comércios para aluguel em Caieiras / SP, Centro, área total 1.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.