Valor para Locação
R$ 1.100,00
locação com IPTU e Condomínio inclusos

Kitnet para aluguel em Sorocaba / SP, Jardim Vera Cruz, 1 dormitório, área total 35,00, área construída 35,00

cod: KN 0024
Área 35,00 m²
Dormitórios 1
Jardim Vera Cruz Sim Pronto para Morar

Descrição do imóvel

Kitinet, muito confortável, com varanda especial, localizada apenas 10 minutos do Centro, e de grandes redes de Super Mercados,  no Bairro Jardim Vera Cruz, ao lado do Central Parque, farta condução, escolas, posto de saúde, de frente para área verde, preservação permanente. Com Geladeira e fogão.

Locação
R$ 1.100,00

locação com IPTU e Condomínio inclusos

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7657 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: KN 0024 Kitnet para aluguel em Sorocaba / SP, Jardim Vera Cruz, 1 dormitório, área total 35,00, área construída 35,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.