Valor para Locação
R$ 15.000,00

Ponto Comercial para aluguel em Vila Velha / ES, Vale Encantado, 3 banheiros, 5 garagens, área total 500,00

cod: IML00201TERCEIROS
Área 500,00 m²
Garagem 5 vagas
Banheiros 3
Vale Encantado Grand Valle Próximo à casa do peão

Descrição do imóvel

LOJÃO COM MEZANINO - 500m2

Na principal do Vale Encantado, uma excelente oportunidade para o seu negócio. Em fase final de acabamento, ainda há possibilidade de alterações na planta para adequar as necessidades da sua operação. Oportunidade de consolidar seu comércio em ponto estretégico, na entrada do bairro, próximo ao novo Loteamento da CBL e empreendimento da Morar Construtora. 
Bairro em constante valorização e crescimento!

Entre contato e garanta essa oportunidade. 


 

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Vale Encantado, um dos bairros mais cobiçados de Vila Velha. Um lugar que oferece uma vida tranquila e segura, com todas as conveniências da cidade a poucos minutos de distância. Este bairro residencial é conhecido por suas ruas arborizadas, casas charmosas e vizinhança amigável. O Vale Encantado oferece uma mistura perfeita de tranquilidade suburbana e conveniência urbana. Com fácil acesso a escolas de qualidade, supermercados, restaurantes e centros comerciais, o bairro proporciona tudo que você precisa para viver confortavelmente. Além disso, o Vale Encantado está cercado por belas paisagens naturais, perfeitas para caminhadas e passeios em família. Se você está procurando um lugar para chamar de lar, onde a qualidade de vida é prioridade e a comunidade é acolhedora, o Vale Encantado é o lugar perfeito para você. Venha experimentar a vida no Vale Encantado - um bairro onde a beleza natural encontra o conforto moderno.

A localização privilegiada do Vale Encantado permite fácil acesso a uma variedade de estabelecimentos educacionais, como a EEEM Benício Gonçalves, UMEF Prof Emília do Espírito Santo Carneiro, UMEFTI Ezequiel Leal e a Escola Benicio Gonçalves. Essas instituições oferecem educação de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento integral dos jovens residentes. Para os pequenos, o bairro abriga a UMEI Profª Euphelia Moreira Vieira - Paraíso Infantil e o Centro Educacional Brilha Criança, proporcionando um ambiente seguro e estimulante para as crianças.

O Vale Encantado também é lar de diversos hortifrútis, como o Hortifruti da Família, Hortifruti Assis e Horti Fruti Patrão, garantindo produtos frescos e saudáveis para a sua mesa. A Praça Cristalina é um ponto de encontro comunitário onde os moradores podem desfrutar de momentos ao ar livre.

Para quem aprecia beleza e bem-estar, a Flor de Liz Cosméticos oferece uma variedade de produtos para cuidados pessoais. Além disso, a Lagoa Encantada e a Lagoa do Barco são locais perfeitos para passeios em família ou exercícios ao ar livre.

Viver no Vale Encantado significa estar cercado por conveniências urbanas sem abrir mão da tranquilidade da vida suburbana. É o lugar perfeito para chamar de lar.

Proximidades

Escola

EEEM BENÍCIO GONÇALVES

UMEF PROF EMÍLIA DO ESPÍRITO SANTO CARNEIRO

UMEI Profª Euphelia Moreira Vieira - Paraíso Infantil

Escola benicio Gonçalves

Centro Educacional Brilha Crianca

Escola CEAD

UMEI PROFa Eufelia Moreira Vieira

escolinha sonho encantado

Parque

Praça Cristalina (Vale Encantado)

Lagoa do Barco

Escola de ensino fundamental

UMEFTI EZEQUIEL LEAL

Mercado

Hortifruti da Família

Hortifruti Assis

Shopping center

flor de liz cosmeticos

Trilha de Caminhada

Lagoa Encantada

Supermercado

Horti Fruti Patrão

Imóveis Vale Encantado
Locação
R$ 15.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9067 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IML00201TERCEIROS Ponto Comercial para aluguel em Vila Velha / ES, Vale Encantado, 3 banheiros, 5 garagens, área total 500,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.