Valor para Venda
R$ 800.000.000,00

Pousada para venda em Pontal do Paraná / PR, BALNEARIO IPANEMA

BALNEARIO IPANEMA LETÍCIA IMOVEIS VENDO

Descrição do imóvel

* vendo ou alugo temporada  Balneário Ipanema Pontal Paraná.
*  quatro apartamentos em condominio(isento de tarifa de condominio)
* 800 mil a vista (todos)
*apartamento um e dois térreo dois quartos.
*sala conjugada com cozinha.
*bwc social.
*lavanderia.
*250 mil cada apartamento.


*apartamento três e quatro primeiro andar.
*dois quartos.
*sala conjugada com cozinha.
*bwc social.
* sacada atrás com lavanderia.
* sacada frente.
*200 mil cada aparrtamento.
* semi mobiliado.
*100m² do mar paralela com av: do calçadão
*próximo a toda infraestrutura comercial da BR Caiobá - Paranaguá.
*analisa troca de imóveis nas cidades do Paraná: 
* Maringá.
*Sarandi.
*Marialva.
* maiores informações tratrar Leticia (44) 98848903
 

Sobre o bairro

Encravado no coração de Pontal do Paraná, o Balneário Ipanema é um tesouro à beira-mar que oferece uma qualidade de vida incomparável. Este bairro vibrante e pitoresco combina a tranquilidade da vida costeira com todas as conveniências urbanas, tornando-o um destino residencial cobiçado.

Com praias deslumbrantes ao seu alcance, você pode aproveitar o sol quente e as águas cristalinas sempre que desejar. O bairro também é repleto de opções de lazer, com restaurantes deliciosos, lojas charmosas e uma vida noturna animada.

O Balneário Ipanema é conhecido por sua comunidade acolhedora e segura, onde todos se sentem em casa. A infraestrutura do bairro é robusta, com escolas de qualidade, hospitais bem equipados e transporte público eficiente.

Para quem busca uma vida tranquila sem abrir mão do conforto e da diversão, o Balneário Ipanema é a escolha perfeita. Venha experimentar o estilo de vida descontraído que só este bairro paradisíaco pode oferecer!

O Balneário Ipanema, localizado em Pontal do Paraná, está a poucos passos de uma variedade de comodidades locais. O Calçadão de Ipanema é um dos principais pontos de encontro da região, onde os moradores podem desfrutar de uma caminhada tranquila enquanto apreciam a vista para o mar. Para quem busca educação de qualidade, a proximidade com instituições como o C E Prof-Efm e a Escola Municipal Profª Anita Miró Vernalha é um grande atrativo.

As opções de compras são abundantes, com o Mercado Brasil e o Supermercados GR oferecendo uma ampla variedade de produtos frescos e itens essenciais. Além disso, a Frutaria e Mercearia Jamaica é um local popular para comprar frutas e legumes frescos.

Para os amantes da natureza, o Camping Raio de Sol proporciona uma experiência única ao ar livre. E para as crianças, a Escola de Educação Infantil Primeiro Passo oferece um ambiente educacional seguro e acolhedor.

Com tantas conveniências nas proximidades, viver no Balneário Ipanema é sinônimo de conforto e praticidade. Venha descobrir por que este bairro costeiro é tão amado por seus moradores!

Proximidades

Parque

Calçadão de ipanema

PARK FAROL

Escola

C E Prof-Efm

Escola Municipal Profª Anita Miró Vernalha.

Escola de Educação Infantil Primeiro Passo

Mercado

Mercado Brasil

Mercado Sanmarco

Supermercados GR

Frutaria e Mercrearia Jamaica

Banca Da Lika

Área de camping

Camping Raio de Sol

Imóveis BALNEARIO IPANEMA
Venda
R$ 800.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

3941 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Pousada para venda em Pontal do Paraná / PR, BALNEARIO IPANEMA. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas no Paraná

Sobre

O MaisImóveis Curitiba é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Curitiba / PR. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Curitiba é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.